terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saci Perere para sempre!

Hoje, minha avó tem 66 anos. Quando ela tinha seus 8, ela estava internada numa Clínica Médica para ajeitar os pés e teve de buscar um objeto no mato que a acusaram de ter jogado lá.
Quando estava, dentro do mato, ela jura que viu um vulto negro, numa perna só, com um capuz vermelho.
O Saci Perere apareceu para ela a 58 anos, no ano de 1955.
Já hoje mesmo, terça feira, dopois de minha professora contar um história de Saci, alguns cadernos de matemática sumiram, ela mesma tinha pego.
Pronto, caso resolvido.
Mas um dos meus amigos me disse que ouviu um assobio...
Quem era?
                                       


                                        Isso só Saci Perere
                                        Pode responder.

4 comentários:

  1. eu sou o saci tou aqi bem escondidinho ele era meu amigo eu tou na casa aqui que nao acre em saci mas na hora que eles acordar o computador vai tar queimada tou morrendo de risada ele era primo ele esta porai thau thau rrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em saci! Embora pouca gente acredite em saci!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho medo😦😦😦😦😦😦😦

    ResponderExcluir
  4. eu queria ver o saci eu acredito na saci

    ResponderExcluir