sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova História: RECUPERAÇÃO

Nova História em capítulos:
RECUPERAÇÃO:

"Nossa, está doendo um pouco. O corte ainda dói. Estou fazendo meu livro de fotos, o Fotbook, que é um Facebook com só fotos de Webcam.
Meu nome é Olivia Pasmi Gianna W. Sou uma menina de 10 anos, ruiva, de cabelo cachedo e olhos grandes, com meu grande óculos de hastes vermelhas. Visto roupas com os dizeres tipo"Eu luto pela natureza" ou "Abercrombie and Fitch". Gosto de um menino na escola, mas não posso dizer. Eu sou daquele tipo de gente que as pessoas dizem que é um Nerd. Meu cabelo é frisado o bastante para me confundirem com um Poodle na chuva. Eu estou acabada.
Minhas próximas fotos no Fotobook serão estas:

Eu posso ser uma pessoa que se odeia, mas eu posso dizer com certeza de quem eu realmente gosto. De cachorros!Meus cachorros são Tip e Top, dois cachorrinhos muito peludos que eu realmente adoro apertar! Aqui, eles:

Pois é. Eu acabei de fazer uma cirurgia de apêndice, que eu realmente não sei para que serve. Eu li livros, vi TV, eu posso fazer um monte de coisas, mas o tempo não passa!

Ei, preciso passar um tempo escrevendo esta história, para que o tempo passe mais rápido e eu possa ir para a escola.
Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário