Tudo havia começado quando ela ouvira seus pais discutindo sobre uma viagem que haviam feito. Discutiam sobre seu pai ter começado a falar com outra mulher pelo telefone quando estava no Banheiro do quarto. Quando ela ouviu, subiu as escadas e se esgueirou ao lado da porta. Um brinquedo dela, de quando ela era bebê, um pequeno jacaré estava no chão,e quando ela pisou nele, um chiado foi solto.
Os pais dela ouviram, e então pararam de discutir e chamaram ela para a sala. Sentaram-se numa mesa de madeira e começaram a falar num tom que mais ou menos avisava: "A bruxa está solta, se esconda, Malu!"
Mas Malu não se escondeu, e então acabou sendo avisada que seus pais iriam se separar. Então Malu correu. Saiu do quarto e foi para o seu. Fechou a porta e trancou. Malu começou a chorar. Pegou uma pequena ave azul de pelúcia e disse para ela:
- Oh, Maluzínho, ou que nós vamos fazer... Papai e Mamãe se separaram, nunca mais será a mesma coisa... Esta casa não será mais a mesma... Eu vou ficar aqui, para sempre, nunca mais vou sair! Só para pegar comida e água. Nós vamos ficar aqui, juntinhos...
- Vou dormir -disse a menina para a pelúcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário