quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hipótese Científica: Vampiros reais

Se tem algo que é famoso, é vampiro. Estes monstros sanguinários adoram beber sangue de humanos e animais, matando-os com dois furos no pescoço. Originalmente, os vampiros tem as desagradáveis características abaixo:

  • Tem a pele pálida como neve
  • Bebem sangue e nada mais
  • Vivem eternamente
  • Se transformam em morcegos vampiros
  • Dormem de cabeça para baixo
Mas, aqui no espaço do Hipótese Científica, nossa equipe pensou se poderiam existir vampiros reais. Será? Temos coisas possíveis e impossíveis:
Inicialmente, os vampiros reais poderiam ter, sim, pele pálida, algo comum em albinos e pessoas que não se expõem ao sol. Poderiam, sim, beber sangue, mas não somente sangue e nada mais. Deveriam consumir algum tipo mais variado de nutrientes, além do sangue, como os famosos canibais. Poderiam, sim, viver por muito tempo. Por que? Porque o sangue, sendo bombeado por todo o corpo, já que, com o consumo de diversos sangues, mais sangue circularia no corpo do vampiro real, e ele teria órgãos que durariam mais e seu corpo demoraria a morrer. 
A transformação em morcegos vampiros, obviamente, é impossível. Nenhum ser vivo se transforma em outro num piscar de olhos. Já não é mais preciso explicar mais nada. Dormir de cabeça para baixo seria um problema, somente por alguns segundos seria o permitido, já que, com muito sangue sendo bombeado em direção ao cérebro, seria fatal. 

Barnabas Collins, o vampiro nascido Johnny Depp! AMO!

GENTE, ISTO É SOMENTE UMA HIPÓTESE! NÃO TEMOS PROFISSIONAIS CIENTÍFICOS PARA COMPROVÁ-

Nenhum comentário:

Postar um comentário