quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo Tag: A verdade sobre seus personagens favoritos de filmes e séries!

Neste novo Tag, vou falar sobre diversos personagens de filmes e séries populares, mas coisas que poucas pessoas sabem.
Hoje vamos falar sobre o filme O Rei Leão. Quem nunca viu este filme nunca viu um belo filme. Mas pouca gente sabe a realidade: Porque Scar, tio de Simba e irmão de Mufasa odeia seu irmão. Ele tem muita razão, mas não foi desde sempre que Scar odiava Mufasa. Os dois nasceram e eram muito amigos, unidos.
Mas, depois de um tempo, Mufasa acabou chamando a atenção do pai somente para ele. Além disso, ele gostava de uma das leoas amigas dos irmãos. Mufasa roubou a leoa de Scar. E finalmente, Scar era discriminado por não ser tão belo quanto Mufasa!  Scar ficou com tantos ciúmes que começou a brincar com Hienas (para quem não sabe, as inimigas naturais do leão) para ter um pouco de atenção de seu pai.
Scar começou a crescer na maldade, pois, sem a atenção do pai, que vivia brigando com ele, foi viver mais com as hienas. Quando uma leoa começou a se apaixonar por ele, Scar e ela tiveram filhotes, mas então Scar lutou com Simba, que queria vingar a morte de seu pai, Mufasa. Scar, naquele dia foi morto, sua família foi exilada, sendo que ele teve 3 filhotes. Quem diria que irmãos tão unidos iriam se separar assim...
Scar e Mufasa unidos, irmãos convencidos de que nada os iria separar...








Scar na maldade, aprendendo como é bom se vingar de alguém....
Scar e Simba, lutando...


No próximo Post deste Tag, vamos falar a verdade sobre a Série Phineas e Ferb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário