quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dia 27 de Maio: Limpa Brasil Let´s do It vem aí para dar uma limpadinha na cidade paulista!


O Limpa Brasil Let´s Do It se originou na Estônia (com outro nome, é claro). Neste pequeno país, haviam nas florestas muitos tipos de lixo. O país se organizou e limpou todas as florestas em UM DIA.
Foi com este movimento que se originou o Limpa Brasil Let´s Do It, que decidiu limpar o nosso país: O Brasil! Porém, nosso país é imenso, e a Estônia é bem pequenininha. Por isso, o movimento está indo cidade por cidade, com o plano de limpar o Brasil!
O movimento irá, neste domingo, 27 de Maio, limpar São Paulo. O Limpa Brasil Let´s Do It colocou sacos imensos de lixo com a seguinte inscrição: O mundo ficou pequeno demais para tanto lixo. Colocaram estes sacos em metrôs e muitos outros locais públicos e causaram estranhamento em diversos brasileiros. Para se inscrever, você deve visitar o site:
http://www.limpabrasil.com/site/
Assim, você se inscreve e pode ajudar o seu país a ficar limpo! Veja também o vídeo do movimento:
http://www.youtube.com/watch?v=Xe_EsyjfDoM
No dia 27 de Maio, o Limpa Brasil Let´s Do It irá limpar São Paulo, vá ao site e inscreva-se, e obtenha mais informações!






Participe e ajude nosso país a ficar mais limpo! São Paulo terá um dia de catação de materiais recicláveis pelas ruas da cidade paulista, e cada pessoa receberá uma luva e um saco plástico verde! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário