sábado, 26 de maio de 2012

Bulling - A nova série em capítulos do Blog!

Marcela caminhava pelos arredores da escola Westwood com interesse. Tinha cabelos curtos e negros como sombras, era alta e magra. Tinha poucas e pequeninas sardas e usava um singelo e fofo aparelho roxo. Era seu primeiro dia naquela escola, e ela queria conhecer o lugar e fazer amizades. Logo ela viu no meio do corredor uma garota, também magra, que tentava com dificuldade pegar seus livros, que estavam no armário de cima do dela, e que alguns garotos maiores e chatos haviam escondido ali. Depois de procurar pelo corredor todo, ela os encontrou. Porém, como ela não era tão alta, não conseguia alcançá-los. Marcela teve de ajudá-la. A garota tinha cabelos loiros e longos. Sorriu amigavelmente para a menina de cabelos negros.
Vieram então os garotos maiores para gozar de Marcela. Disseram, em tom zombeteiro:
- E aí, cabelos de corvo, como vai? Parece que seu cabeleireiro cortou demais seu cabelo... Ei! Está com algo nos dentes? - Disse um dos garotos, cutucando o aparelho da menina. Marcela chutou com toda a força o tornozelo do garoto que a cutucara, e ele fez uma careta de dor e caiu no chão, desacordado. Os amigos foram acudi-lo, e levaram-no junto com o grupo para uma sala que aparentava estar muito lotada. Após certo tempo, saiu da porta uma mulher de cabelos escuros, nariz fino e um pouco comprido, vestia uma camiseta negra com botões brancos e usava também um jeans despojado, e as características desta calça não combinavam com seus sapatos de bico pontudo, que pareciam lhe dar um ar profissional e impressionantemente altivo. A mulher afirmou o que Marcela já pensava ser o óbvio:
- Bom dia, senhorita Marcela. Sou a diretora Westwood. Bem vinda à escola Millingtuon. Os garotos aqui me disseram que você chutou o Brad no tornozelo. Pode se explicar, queridinha?
- Sim, eu-eu...Eu chutei sim, o tornozelo do Brad, mas... - A professora nem lhe deixou explicar o porquê. Logo ela foi levada para casa, aonde, chorando, foi para seu quarto, se jogou em sua cama... E chorou até perceber que molhara seu travesseiro. Então ela parou e entrou em sono profundo.

Direitos autorais: Clawdeen Wolfinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário