sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mostrando bichos: Raposa Voadora

Alguém aí sabe quem é a raposa voadora? Pois é, ela não fica no chão, não. Para mim, é um ser imensamente fofoooo!!!!! Porém, esta é minha opinião, claro. A raposa voadora é real, é uma espécie de morcego muito fofaaaaaaaaa!! Bem, creio que estou me descontrolando de tanta fofura.
A raposa voadora é uma espécie de morcego com olhões gigaaaaantes. Claro que, embora ela tenha este tamanho de globos oculares, é cega como qualquer morcego.
Para quem não sabe, morcegos são cegos, mas usam suas vozes potentes, que batem em matérias à suas frentes, mostrando a elas se uma rocha ou sua presa estão à frente.
A raposa voadora filhotinha é minúscula, veja:


Mas, embora seja pequena assim, veja agora uma raposa voadora adulta, voando:
Realmente a raposa voadora é um monstro fofo, é o maior morcego do mundo.
Obrigada por terem lido minha reportagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário