domingo, 2 de setembro de 2012

Bulling - capítulo 2

Marcela achava tudo aquilo muitíssimo injusto. Queria, mesmo que aquele dia fosse o primeiro naquela escola, sair dela. Mesmo sonhando. Sonhava em poder mostrar para aqueles garotos chatos que era mais do que uma simples garotinha que eles podiam caçoar à vontade. Ela era diferente. Então, Marcela decidiu chegar na escola no dia seguinte arrasando.
Na manhã seguinte, as lágrimas da menina já haviam secado em seu travasseiro e o sol brilhava amigavelmente através do vidro de sua janela. O quarto de Marcela era repleto de bichinhos de pelúcia, e seu gato preto dormia sonolento e preguiçoso, em sua caminha ou na cama da garota. Seu nome era Sparkel. Usava sempre uma coleirinha de espinhos, de couro branco, que sua dona ganhara do dono do Pet Shop aonde comprara Sparkel.
Aquele dia era dia de arrasar na frente dos meninos maiores. Marcela vestiu uma camiseta rosa com uma caveira branca e um shorts jeans descolado. Debaixo do shorts, estava uma meia calça comprida e cor de rosa. Os cabelos da menina, com seu reluzente brilho negro, lisos, estavam soltos naquele dia. Era hora de se vingar.
Chegou chegando, e, quando os garotos perguntaram o que acontecera, a menina não respondeu. Estava iniciada aquela batalha contra o Bulling, e ela não iria descansar até matar o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário