domingo, 30 de setembro de 2012

Malu - a série de separação de pais do Blog da Clawdeen Wolf!

Malu piscou, ainda um pouco sonolenta. Ouviu a conversa do doutor com sua mãe e seu pai, que choravam preocupada, mas que estavam de pé, como que gozando de onde ela estava. Uma pontada de dor atingiu a garotinha, o que a fez lembrar das imagens que sua mente catalogou sozinha quando ainda girava dentro do carro em que estava, embora estivesse desacordada. Um gemido saiu vagarosamente de sua boca levemente cansada por causa de alguma injeção que recebera. Estava no hospital, deitada numa maca. As luzes atingiam sua face com força, escorrendo absolutas e calorosas como uma saudação da alguém que não se vê há muito tempo.
- Seus sinais vitais estão bem - disse o doutor com sua voz grave, que parecia querer dizer o contrário, sendo muitíssimo pessimista mesmo sendo o contrário. - Mas tivemos de fazer umas mudanças nela.
Malu tentou se erguer, mas outra pontada a atingiu e ela soltou um grito baixo de dor, quase como um gemido. Sua mãe e o médico a vieram ver, e o pai veio logo atrás, todos com sorrisos amistosos, inundando a vaga imagem que ela tinha da sala antes, sem ninguém, mas agora inundada de pessoas. Pelo menos neste ponto o médico parecia amistoso, saudoso e gentil. Sua voz, porém, fez a gentileza e a aparência boazinha se afogarem logo quando surgiram em sua face.
-Querida, você se machucou feio naquele carro - disse o doutor. - Você... Você perdeu as duas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário