quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um gato fora do comum: Conheçam todos nossa nova mascote do Blog da Clawdeen Wolfinha

Apresento a todos que olham o Blog sempre que podem, os que dão só uma espiadinha, os que receberam uma indicação de algum amigo ou conhecido ou até mesmo os que nunca viram este blog e estão hoje conhecendo ao Blog da Clawdeen Wolfinha o nosso mais novo mascote: Seu nome é Aparição.
Todos aparentemente conhecem as superstições sobre os gatos pretos: As bruxas, nas lendas, encarnavam gatos pretos ou consideravam os felinos negros seus parentes e os alimentavam com seu próprio sangue, e quase todo mundo ouviu uma vez que passar perto de um gato preto dá má sorte. Fique calmo, leitor! Estas lendas são puras e claras LOROTAS. E fique sossegado também sobre passar perto de um desses bichinhos numa sexta feira 13. Também é mentira. Gatos pretos são tão inocentes quanto os brancos, os rajados, os malhados, os sem pelo e todos os outros. Esses pobrezinhos e inocentes, coitadinhos, foram caçados e a espécie perdeu muitos gatos pretos. Muitos morreram, por causa destas lorotas e ainda outras mais.
Porém criamos (a equipe aqui do Blog) um mascote inocente como todos os outros de sua raça: Aparição é um gato preto. Por isso, todos os posts dele vão ser sobre esta raça felina tão inocente e tão bela, mas da qual todos tem medo, e ainda sobre outras espécies de gato e o mundo felino. No próximo post, ele escreverá e o Tag (para quem quiser ler depois) será, além do título, assim:
The Black Cat diaries.
Até o próximo post!!!!!!!!!
OBS: Aparição é uma criação da equipe do Blog da Clawdeen Wolfinha e o uso de seu nome ou de seus posts deverá ser autorizado pela equipe e nunca usado sem a permissão da mesma. A imagem usada para Aparição foi retirada do Google (obrigada a quem o colocou na Web), e o seu nome, criado pela equipe do Blog da Clawdeen Wolfinha. Quem quiser utilizar o nome ou os posts de Aparição pode contactar ao seguinte e-mail:
clawdeenwolfinha@yahoo.com
Ao escrever o e-mail, deverá informar nome, idade, o que quer fazer com a imagem pública de Aparição REALMENTE, nunca mentindo, como usará nossas informações, se criou ou retirou alguma imagem diferente para o mesmo e anexá-la ao e-mail. Caso contrário, não se poderá usar a imagem pública de Aparição, e se usar sem a nossa permissão, contactaremos a polícia, pois usar as idéias de alguém sem sua autorização verdadeira é CRIME. A autorização pode sair tarde, avaliaremos se o que esta pessoa quer fazer com a imagem pública de Aparição, e sua autorização ou não-autorização pode ser enviada em torno de 1 mês ou 2 meses. Esperamos sua compreenção e seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário