quinta-feira, 5 de julho de 2012

A teoria dos universos paralelos

Na verdade, esta teoria já é existente. Ela afirma que é possível existires milhares de universos, cada qual com um ser de características físicas iguais ás suas, mas de caráter completamente diferente.
Tomemos como exemplo um homem de face e corpo magros, cabelos escorridos e pretos, olhos azuis e pele pálida. Ele nunca bateu e nem baterá em ninguém, e vive de cabeça fria. Já a personalidade paralela a este homem, o qual chamaremos de Clark, é igual em características físicas, mas vive sempre mal humorado e bate em todos, desde criancinha. Já uma outra personalidade de Clark é igual no físico a ele, mas vive sempre ocupado e não consegue pensar em nada, nem em bater ou em ter a cabeça fria.
Bem, isto é o que a teoria afirma, porém existem algumas coisas que eu pensei para ela que faltaram nela:

  1. Se existem diversos universos paralelos vagando ou orbitando em torno de algo, se eles chegarem perto demais um do outro, deixando um local de suas gravidades se tocarem, ou eles orbitariam um em torno do outro, ou, se a massa de um é maior do que a do outro, o de menor nível de massa explodiria tentando vencer a gravidade do outro, de maior massa, ou se chocariam.
  2. Se existem vários universos, eles deveriam estar "organizados", de certa forma que orbitariam em torno de algo muito maior (aí existe a parte de cima para ajudar). Então, o que seria?
  3. Será que existem estruturas muitíssimo maiores, como uma "galáxia", uma "protogaláxia" ou até mesmo outras estruturas ainda maiores do que as conhecidas pelo ser humano, as maiores, cada qual com mais de um universo paralelo, e ainda um "universo" inteiro destas estruturas "carregadoras de universos", vagando neste "universo" ou orbitando em torno de algo muito maior?
Bem, mas obrigada por lerem meu Post!
Direitos autorais de Clawdeen Wolfinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário